Devaneio #3

Resta uma terrível e tremenda angústia. 
Por entre desassossegos penosos em que a alma estrebucha e se recusa a penar mais do que o estritamente desnecessário. 
Irrompem silêncios que transbordam de uma terrível e tremenda... angústia.
Gostava de fechar os olhos. Deixar tudo para trás. Deixar a perda e o ganho e a mágoa para trás. E fugir. Deixar o pensamento. Deixar o tormento. Deixar esta terrível e tremenda... angústia.
Subitamente respirar custa. Subitamente aguentar o corpo e fazê-lo mover-se por entre corredores de rotinas inúteis custa. Subitamente esta terrível e tremenda angústia... custa.
E se, pelo menos, eu pudesse fechar os olhos.
Creio que se torna complicado descomplicar uma situação já de si em pouco ou nada descomplicada.
E se... eu desaparecesse... e para trás ficasse esta... terrível... e tremenda... angústia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fénix